Fechar uma parceria social é uma ação fundamental para unir forças a favor de uma causa. Foi com esse objetivo que nós, do Instituto Água Viva, nos aliamos ao Instituto Livre Ser. Quer saber mais? Continue lendo e saiba como essa parceria social promete mudar mais vidas no sertão!
Parceria social com o Instituto Livre Ser
Sempre em busca de promover o desenvolvimento no sertão, nós fechamos uma parceria social com o Instituto Livre Ser. A ação é um marco na nossa trajetória e busca impulsionar o trabalho que tem sido feito em busca de transformar vidas de sertanejos.
Instituto Livre Ser: conheça o projeto
Assim como o IAV, o Instituto Livre Ser trabalha em prol da causa sertão. Fundado em 2006, o projeto atua há mais de dez anos em ações que visam melhorar as condições de vida no sertão.
A Casa de Acolhimento Livre Ser, por exemplo, presta assistência a crianças e adolescentes sertanejos que sofrem com a vulnerabilidade social. Nós, do IAV, nos identificamos com a causa defendida e, por isso, partimos para uma parceria social!
Frutos da parceria social no Impacto Sertão Livre
A parceria social já deu frutos neste ano. O Impacto Sertão Livre, organizado pelo Instituto Livre Ser, contou com a participação da van do IAV. O projeto de fomento à saúde realizou atendimentos médicos e odontológicos no sertão de Piauí. Ao total, mais de 2.000 consultas foram efetuadas com a ajuda da van do IAV.
Isso é só o começo! A parceria social promete ajudar mais sertanejos!
Parceria social e o Piauí
O Instituto Livre Ser possui sede em Piauí, mesmo estado em que o IAV desenvolve projetos sociais de educação complementar, por exemplo. No sertão de Acauã, mulheres de todas as idades têm acesso a aulas de ballet na escola Espaço Vida & Dança.
Além dele, também são desenvolvidos projetos de geração de renda com a produção de violões, na Fábrica de Acordes, e a confecção de brinquedos, na Boutique de Sonhos.
A parceria social quer mudar o sertão! Quer participar do movimento? Una-se a nós e veja como a sua ajuda pode transformar vidas!
Comments